sábado, 12 de novembro de 2011

CASA V: O PALCO DA VIDA


SOL NA CASA V:Concebe a vida e o amor como um grande jogo. Esta sempre consciente do efeito que causa quando aparece em público. Grandes capacidades ligadas á criatividade e a arte, porém não vive sem aplausos.Espontâneo, positivo, sensual, criativo.

LUA NA CASA V:Vive disposta a abrir-se a coisas novas, divertidas. Gosta de viver e de brincar, sobretudo no jogo do amor.É impulsiva, lúdica, apaixonada, poética. Talento musical e artístico.

MERCÚRIO NA CASA V:Pensamento criativo. Conhece todos os segredos, sobretudo no jogo do amor. Agilidade física e intelectual.

VÊNUS NA CASA V:Tem grande vontade de ser feliz e está sempre disposta e ressaltar o belo. Adora o amor e o jogo da conquista. Talentos artísticos, sedutora e gosta de crianças.

MARTE NA CASA V:Conquistador impetuoso, amante audaz e apaixonado. Adora apostas altas e mostra sempre que é o melhor. No amor arrisca tudo; é fogoso, de sexualidade muito apaixonada, e está sempre disposto a fazer uma nova conquista.

JÚPITER NA CASA V:Gosta da vida, do amor e da arte. Tem uma confiança profunda nas próprias capacidades e na própria conduta;sente que, na vida a gente pode realizar qualquer coisa.

SATURNO NA CASA V:O azarado. Tudo é muito difícil, muito sério e muito trágico.A pessoa que não se crê digna de amor e nem mesmo de amizade. Tem medo de aparecer ou de se mostrar. Reservado, rígido.

URANO NA CASA V:Aquele que faz as regras de seu jogo.Adora loucuras, a variedade e a sedução, mas sobretudo a liberdade e a formulação de regras próprias.Tende a entrar em cena de maneira original.

NETUNO:A chama romântica. Imaginativo e arrebatador no jogo da sedução. Sente-se enlevado pelo amor. Para encontrar a si mesmo, tem de perder-se no amor ou em outro ser humano. Talento artístico.

PLUTÃO NA CASA V:Personalidade fascinante, poder magnético de atração quando está no palco, mas também dispõe de poderosa força no jogo da vida e do amor. Forte energia sexual.Ligações e paixões perigosas.