SATURNO EM ÁRIES: Essa localização mantém sob controle a impetuosidade natural, o que muitas vezes resulta em frustação. Por outro lado, proporciona disciplina para seguir em frente, desde que haja motivação.
SATURNO EM TOURO: Essa localização indica determinação obstinada e uma enorme tenacidade. Os sentimentos são fortemente controlados e o avanço é muito cauteloso.
SATURNO EM GÊMEOS: Essa localização pode gerar padrões limitados de discursos e processos de pensamento muito lentos, embora sérios. A comunicação pode ser inibida ou invalidada.
SATURNO EM CÂNCER: Essa localização preza a segurança e se agarra firmemente ao passado, criando fronteiras rígidas para proteger os entes queridos. A depressão e o mau humor são uma possibilidade.
SATURNO EM LEÃO: Essa localização pode limitar ou protelar a criatividade- ou canaliza-la numa expressão rígida. A vida pode ser difícil porque o princípio do prazer está bloqueado.
SATURNO EM VIRGEM: Essa localização é extremamente metódica, altamente conscienciosa e trabalhadora. Pedante e crítica, o fracasso é o seu maior medo.
SATURNO EM LIBRA: Essa localização pode ter dificuldade para se relacionar com os outros. Friamente objetiva, tem uma paciência infinita e foge da intimidade sendo por isso solitária.
SATURNO EM ESCORPIAÕ: Essa localização tem emoções fortemente controladas ou reprimidas. Altamente reservada, é ressentida e demora muito para perdoar.
SATURNO EM SAGITÁRIO: Essa localização costuma se entregar a longos períodos de estudos disciplinado,mas pode ser mentalmente limitada por um rígido sistema de crenças. A falta de educação formal pode prejudicar a fé em si mesmo.
SATURNO EM CAPRICÓRNIO: Essa localização é muito cautelosa, com capacidade de planejar e de se ater a estratégias de longo prazo. A visão predominante é rigida e tradicional.
SATURNO EM AQUÁRIO: Essa localização segue um caminho solitário: pode ser um idealista com idéias rígidas mas não convencionais- que não se adapta à sociedade.
SATURNO EM PEIXES: Como aqui o planeta e o signo são diametralmente opostos, as restrições causam muita frustação. O isolamento é temido, assim como a fluidêz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário