terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASA IV: EU SINTO


* SOL NA CASA IV:Força emocional.Confronta-se criativamente com as imagens do inconsciente na qualidade de psicólogo,busca um vínculo entre o mundo interior e exterior. Profundamente ligado a família, a terra natal e ao lar.O patriarca.

* LUA NA CASA IV:Apego a terra natal.Busca segurança e intimidade emocional, precisa se sentir claramente ligado a algum lugar.Forte relacionamento com o passado e com as origens. Dons mediúnicos.

* MERCÚRIO NA CASA IV:Pensamento sensível. Compreensão profunda da linguagem da alma. Excelente intérprete de sonhos, símbolos e contos de fadas.Cheio de imaginação.

*VÊNUS NA CASA IV:Faz com que o ambiente doméstico seja envolvido por uma atmosfera de paz e conforto. Constrói lá seu ninho de amor. Grande romantismo emocional.Profundas tendências maternais e sensuais.

* MARTE NA CASA IV:Turbulência emocional.Está sempre alerta e pronta para lutar quando se trata de proteger o lar. Começa desde cedo a buscar a própria independência.Rebelião na casa paterna.

* JÚPITER NA CASA IV:O aristocrata.Tem orgulho de sua linhagem. Gosta de morar numa casa elegante e confortável. Grande riqueza espiritual e dons mediúnicos.

* SATURNO NA CASA IV:Infância difícil, sentimentos dolorosos de não estar segura nem protegida.Rejeição, repressão, não se sente amada pela família. Sofre profundamente os golpes do destino.

* URANO NA CASA IV:A pessoa sem lar.Sai de casa com pouca idade e passa a seguir seu próprio caminho. Precisa sentir-se totalmente livre, sobretudo em relação ao laços de família.As mudanças vem de surpresa, por isso mesmo não sente vínculos com lar ou terra natal.

* NETUNO NA CASA IV:A pessoa sensitiva.Tem acesso natural as imagens do inconsciente. Sensitivo, emotivo.Origens nebulosas. Não consegue identificar-se com os pais ou a pátria.Sente saudade de um lar indefinido. Dons mediúnicos muito fortes.

* PLUTÃO NA CASA IV:Conflitos pelo poder na família.Sempre que se faz necessária, a renovação é radical e impiedosa. As transformações mais profundas geralmente decorrem de conflitos de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário