quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SEDUÇÃO


Esse poema escrevi quando tinha apenas 14 anos, naquela época não conhecia nada de astrologia, nem sabia direito quem eu era, mais agora relendo ele, percebo ali a mulher que sou hoje e que na verdade sempre fui ao longo de muitas vidas. Um exemplo de alguém que tem a Vênus em Áries e Marte em Escorpião, ou seja, muitoooo intensa. Espero que gostem.


"Agora que os teus mais secretos desejos me pertencem,

deixa-me te beijar todo.

Quero sentir o suave fel de teus tesouros,

que por mais amargo que sejam, alucinam-me e me tornam

tua soberana.

Ainda que eu seja escrava de teus desejos...

Delicio-me em ti e sinto tua boca morna,

tua áspera, teus lábios úmidos,

a me desvendarem por completo,

e nessa paixão me excito ao tormento.

Encendeia-me com teus beijos, faz com que teu fogo me consuma,

e apazigua meu furor, porque sou tua, desde que me enfeitiçaste

com teus olhos, esses olhos incandescentes que devassaram minha

alma e me alucinaram perdida e irreversivelmente.

No teu pescoço quero marcar minha paixão, minha boca será um

inferno de suavidade e sedução e para sempre me pertencerás.

Tuas mãos jamais serão esquecidas pois esses toques macios e

profundos fizeram de mim para sempre tua cativa.

O doce prazer de me sentir escrava de tua paixão compensa o

amargo que as vezes sinto por você estar longe.

Não quero mais acordar desse sonho que me faz viver presa a

teus encantos, só quero dizer a você que dentro de mim existe

um amor que queima como fogo, uma ferida que arde como dois,

como três ferimentos e que nunca vai cicatrizar."

Um comentário:

  1. Intenso, verdadeiro, excitante, forte..
    Achei-o maravilhoso Rejane...
    muito.
    bjs

    ResponderExcluir