segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CASA III: EU PENSO



* SOL NA CASA III:O eterno estudante.Gosta de aprender e não perde esse gosto com a idade.Tem vontade de ler e trocar idéias com outras pessoas, mentalmente flexível, capaz de mudar e adaptar-se.arguto e inteligente, excelente professor.

* LUA NA CASA III:A curiosa.Sente a necessidade de ter o direito à palavra e a comunicar seus pensamentos. Aberta, loquaz, eloquente. Tem talento para roubar a cena discretamente em grupos sociais. Pode se tornar tagarela.

*MERCÚRIO NA CASA III:A pessoa articulada. Hábil nas negociações e discussões. Pode ser capaz de persuadir com facilidade outras pessoas.Nunca fica sem argumentos. Muitas vezes com talento intelectual especial. Estuda constantemente.

*VÊNUS NA CASA III:A popular. Beleza de expressão verbal. Espalha ao seu redor uma atmosfera alegre e harmoniosa. Mantém muitos contatos e tem bom relacionamentos com os irmãos. Sabe roubar a cena.

* MARTE NA CASA III:Palavras fortes.É capaz de expressar-se com força, tanto oralmente quanto por escrito.Tem coragem de assumir abertamente a própria posição, mesmo correndo o risco de parecer tolo ou não agradar as outras pessoas.

* JÚPITER NA CASA III:O erudito. Grande capacidade de apreensão intelectual. Gosta de falar e, ao fazê-lo, convence os ouvintes. Adora as palavras grandiosas e os ornamentos. Nas conversas é brilhante e bem informado.

* SATURNO NA CASA III:Pensamento metódico.A pessoa tediosa.Lenta e densa nas conversas, na leitura e no estudo. Aferra-se a casa palavra.Pode ter distúrbios na fala( gagueira ).Tem fortes dúvidas acerca da própria capacidade intelectual e habilidade verbal.

*URANO NA CASA III:O Gênio. O autodidata.Pensamento original, criativo, mas completamente imprevisível.Muitas vezes está adiante de seu tempo ou das outras pessoas.Idéias, invenções e percepções súbitas. O livre pensador.Desejo eterno de aprender.

* NETUNO NA CASA III:O VIDENTE.Seu pensamento é inspirado. A expressão é vívida e imaginativa.Ao pensar, escrever, falar e discursar, segue uma inspiração interior e por isso fica sem saber aonde as palavras o levarão,o mesmo se aplica a sua maneira de aprender. Mestre na arte da persuasão;ator,escreve no anonimato.

*PLUTÃO NA CASA III:Espírito investigativo.O pensamento é profundo. Busca, sem esmorecer, as razões que estão por trás das coisas. Pode deixar-se fascinar por um pensamento e fica obsessivo com uma idéia.Compreende o poder dos pensamentos e sabe usá-lo com eficácia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário