domingo, 29 de janeiro de 2012

CASA VI: MEU LEMA É SERVIR

Sol na casa VI:Tem consciência da necessidade das hierarquias e cuida para que tudo funcione adequadamente.Prático,hábil, tenaz, concentrado, independente.Trabalha com saúde.


Lua na casa VI:Sente a necessidade de trabalhar, viver uma vida saudável e conservar a boa saúde física.Mal-humorado, irritadiço, inquieto, tímido.Tende a sofrer de distúrbios emocionais.


Mercúrio na casa VI:Familiariza-se facilmente com qualquer campo de trabalho e rapidamente se torna útil. Rápido, ágil,com talento para negócios.


Vênus na casa VI:Promove a harmonia no local de trabalho. Natureza amistosa e cordial. Bem educada, excelente espírito de equipe.


Marte na casa VI:Profissionalmente adora competir. Zelo, perseverança, poder de afirmação. Impetuoso, ambicioso, disposto a brigar, avança a frente de todos.


Júpiter na casa VI:Seguro de si, bem-sucedido na vida profissional, qualidades de liderança, generoso, digno, incorruptível, disposto a ajudar, dá motivação aos outros.


Saturno na casa VI:O burro-de-carga, sempre é obrigado a fazer as tarefas mais difíceis. Triste, apático, preso a rotina.


Urano na casa VI:Contribui com idéias e soluções originais, mas precisa de muita independência no trabalho.Intuitivo, mutável, criativo, meio doido.


Netuno na casa VI:Tem uma percepção muito nítida dos problemas e necessidades do corpo físico. Pode trabalhar muito bem como médico que lida com energias sutis, entretanto não consegue vincular-se a estruturas muito sólidas. Saúde delicada.


Plutão na casa VI: Desenvolve os seus poderes de persuasão e influência no local de trabalho. Dedica-se por inteiro à tarefa que escolheu.Poderes de cura, profundo, apaixonado, obsecado por trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário