sexta-feira, 12 de março de 2010

GÊMEOS: DE 21 DE MAIO A 21 DE JUNHO


Gêmeos é um signo mental, é o signo da versatilidade. Os geminianos adoram perceber as homogeneidades aparentes entre as diversas facetas das coisas. Pessoas de orientação intelectual, as vezes um pouco superficiais, aprendem rapidamente as coisas. São capazes de se comunicar em todos os níveis e correm facilmente de um assunto para outro, gostam de falar, trocar novidades e pontos de vista. Há espirito de camaradagem e interesse fraterno pelos amigos, todavia o efeito que causa é fugaz, transitório, um tanto superficial.

Gêmeos também tem um senso de alegria e uma característica de despreocupação, a sua conversa é calorosamente monopolizadora no momento, mas pode ser logo esquecida. Com Gêmeos, longe dos olhos, longe do coração.

Gêmeos pode ser muito persuasivo; os geminianos dão bons vendedores, seu desafio é convencer os outros. Não existe padrão definitivo para Gêmeos, portanto, a sua verdade é muitíssimo variável, dependendo de seu humor e do que esteja tentando fazer. Os nativos de Gêmeos podem ser encantadores e cativantes, divertidos e desembaraçados.

SUA FORÇA MAIOR É A EXPRESSÃO E A COMUNICAÇÃ


EXEMPLO: Os grandes pensadores e especialistas em vários campos de conhecimento.


TEMAS MITOLÓGICOS:

Todos os irmãos ou irmãs diferentes entre si: Castor e Pólux, Caim e Abel, Osiris e Seth, Isis e Nephtys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário