sábado, 7 de agosto de 2010

A LUA ATRAVÉS DOS SIGNOS


A LUA EM ÁRIES: Emocionalmente obstinada e absorta em si mesma. Corajosa, afetiva e sensível, a Lua em Áries exige gratificação imediata, precisa de admiração e não gosta de autoridade.


A LUA EM TOURO: Emocionalmente inabalável. Fiel, possessiva e pouco imaginativa, com hábitos entranhados e um forte instinto maternal, a Lua em Touro precisa de segurança e tem horror á mudança.


A LUA EM GÊMEOS: Emocionalmente fluente e inconstante. Flexível, geniosa e intuitiva, a Lua em Gêmeos racionaliza os sentimentos, reprime as necessidades emocionais, não gosta de rotina e faz várias coisas ao mesmo tempo.


A LUA EM CÃNCER: Emocionalmente suscetível. Atenciosa, protetora, geniosa, possessiva, vulnerável e fortemente maternal ou paternal, a Lua em Cãncer tem uma profunda necessidade de segurança e se recusa a deixar rolar.


A LUA EM LEÃO: Emocionalmente orgulhosa. Generosa, confiante, dominante, brincalhona e auto-indulgente, a Lua em Leão precisa se sentir especial e não gosta de ser diminuida ou ignorada.


A LUA EM VIRGEM: Emocionalmente exigente. Inibida, exigente consigo mesma, altruista e sem confiança, a Lua em Virgem analisa os sentimentos, tem integridade e precisa ser valorizada pelos serviços que presta.


A LUA EM LIBRA: Emocionalmente dependente. Pacífica, gentil, diplomática, emocionalmente desosnesta e crítica, a Lua em Libra não gosta de confrontação, quer agradar a todos e precisa de um parceiro.


A LUA EM ESCORPIÃO: Emocionalmente intensa. Perspicaz, compulsiva, reservada, ressentida e ciumenta, a Lua em Escorpião tem capacidade para se transformar, mas teme a rejeição e o abandono.


A LUA EM SAGITÁRIO: Emocionalmente inquieta. Independente, franca, descompromissada, calorosa, aventureira e impulsiva, a Lua em Sagitário precisa de liberdade e não gosta de carência emocional.


A LUA EM CAPRICÓRNIO: Emocionalmente controlada. Autoconfiante, diligente e fidedigna, ou autoritária e insegura, a LUA EM capricórnio precisa controlar o ambiente e a família.


A LUA EM AQUÁRIO: Emocionalmente imprevisível. Independente, não convencional,distante e neutra, a Lua em Aquário prefere a amizade á intimidade.


A LUA EM PEIXES: Emocionalmente sensível. Falsa, compassiva, receptiva, empática, imaginativa, inconfiável, crédula e auto-indulgente, a Lua em Peixes tem tendências escapistas.

Um comentário: