domingo, 22 de agosto de 2010

VÊNUS ATRAVÉ DOS SIGNOS


VÊNUS EM ÁRIES: Deseja atenção e lisonja. Apaixonado, erótico, idealista, hedonista, impulsivo e exigente, Vênus em Áries se apaixona rapidamente e é atraido por parceiros dominantes.


VÊNUS EM TOURO: Deseja satisfação sensual, Vênus em Touro é afetuoso, passivo, fiel, possessivo, ciumento e encontra profunda satisfação no casamento. É rápido para sentir desejo, cauteloso para se apaixonar e atraido por parceiros voluptuosos.


VÊNUS EM GÊMEOS: Deseja estímulo mental. Charmoso, galanteador, volúvel e emocionalmente distante, Vênus em Gêmeos ama e deixa de amar com facilidade, preferindo parceiros intelectuais e intensos.


VÊNUS EM CÂNCER: Deseja constância e satisfação emocional. Sensual, genioso e emocionalmente possessivo, Vênus em Câncer se apaixona com cautela e é atraido por tipos maternais, com dinheiro no banco.


VÊNUS EM LEÃO: Deseja adoração. Erótico, dramático, amoroso, caloroso, exigente, generoso e vaidoso, Vênus em Leão sente atração instantânea, mas demora para se apaixonar e é atraido por personalidades fortes.


VÊNUS EM VIRGEM: Deseja perfeição. Reservado, sensual, controlado e crítico, Vênus em Virgem analisa demais os sentimentos, apaixona-se com cautela e é atraido por parceiros perfeitos.


VÊNUS EM LIBRA: Deseja alguém importante na sua vida. Charmoso, consiliador, romântico, pouco realista e auto-indulgente, Vênus em Libra se apaixona com facilidade e é atraido por sedutores.


VÊNUS EM ESCORPIÃO: Deseja intensidade e drama. Apaixonado, ávido, ciumento, erótico, manipulador e fiel, Vênus em Escorpião está sempre se apaixonando e é atraido por tipos sedutores ou atraentes e sombrios.


VÊNUS EM SAGITÁRIO: Deseja companhia. Sociável, galanteador, sensual, generoso, independente e promíscuo, Vênus em Sagitário tem paixões instantâneas e efêmeras e busca parceiros para se divertir.


VÊNUS EM CAPRICÓRNIO: Deseja respeitabilidade. Fiel, reservado e frio, até que desperte sexualmente, Vênus em Capricórnio é rápido para sentir atração, mas é cauteloso para se apaixonar e procura um símbolo de status.


VÊNUS EM AQUÁRIO: Deseja liberdade emocional. Amigável, sereno e magnético, Vênus em Aquário é relutante no amor, sendo atraido por tipos intelectuais e pouco convencionais.


VÊNUS EM PEIXES: Deseja fusão emocional. Romântico, conciliador, sedutor e indefinível, Vênus em Peixes, confunde desejo com amor, entrega-se rapidamente a ambos e é atraido por uma fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário