domingo, 15 de agosto de 2010

MERCÚRIO ATRAVÉS DOS SIGNOS:


MERCÚRIO EM ÁRIES: Comunicação pessoal. Franco, arguto, impulsivo, confiante e argumentador. Mercúrio em Áries acredita nas próprias idéias.


MERCÚRIO EM TOURO: Comunicação prática. A concentração é boa, mas a mente é metódica e literal, demorando para formar opiniões e assimilar os fatos. Com isso, Mercúrio em Touro tem um ponto de vista fixo e se recusa a mudar de opinião.


MERCÚRIO EM GÊMEOS: Comunicação arguta. Indagador, articulado, versátil, intuitivo e mutável. Mercúrio em Gêmeos simplesmente precisa se comunicar em todas as ocasiões. Probabilidade de tensão nervosa.


MERCÚRIO EM CÂNCER: Comunicação emocional. Intuitivo, imaginativo, atento, subjetivo, com grande capacidade de memória. Mercúrio em Câncer vive no passado influenciado por lembranças emocionais.


MERCÚRIO EM LEÃO: Comunicação criativa. Confiante, decidido, preconceituoso e convencido. Mercúrio em Leão é rápido para formar opiniões, mas depois se aferra a elas. É um realizador natural- ou um exibido.


MERCÚRIO EM VIRGEM: Comunicação lógica. Perspicaz, analítico, ordeiro, racional e judicioso, discriminador e excessivamente crítico, Mercúrio em Virgem é crítico demais e pode se atolar em detalhes.


MERCÚRIO EM LIBRA: Comunicação compartilhada. Justo, lógico, estratégico, crítico e indeciso, Mercúrio em Libra vê todos os lados de uma discussão, mas depende da opinião dos outros.


MERCÚRIO EM ESCORPIÃO: Comunicação perceptiva. Pertinaz, perceptivo, incisivo, astuto, manipulador e desconfiado. Mercúrio em Escorpião é governado por convicções instintivas e atraido por mistérios.


MERCÚRIO EM SAGITÁRIO: Comunicação filosófica. Liberal, sem tato, com potencial para o fanatismo e a hipocrisia. Mercúrio em Sagitário gosta de desafios inteletuais e busca respostas para as grandes questões da vida.


MERCÚRIO EM CAPRICÓRNIO: Comunicação convencional. Decidido, construtivo, prático, controlado, calculista e cético. Mercúrio em Capricórnio dá grande importância a como as coisas deveriam ser.


MERCÚRIO EM AQUÁRIO: Comunicação não convencional. Livre-pensador, inovador, perspicaz, independente, original e errático. Mercúrio em Aquário separa os pensamentos dos sentimentos.


MERCÚRIO EM PEIXES: Comunicação intuitiva. Imaginativo, impressionável, crédulo, falaz e desconcentrado. Mercúrio em Peixes não sabe lidar com limites e confunde as emoções com os pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário