domingo, 30 de janeiro de 2011

O SIGNIFICADO DE LILITH ATRAVÉS DOS SIGNOS E CASAS DO MAPA NATAL


ÁRIES: CASA 1: Busca por atenção sobre si. Sente-se desconfortável com o próprio físico. É difícil o contato físico, gosta, mas esconde que gosta. Tem muito medo de não realizar o que já tenha começado. Tem solidão interior. Suas aventuras são desastrosas.É uma pessoa insatisfeita, muito frustada, tem uma infelicidade que não sabe de onde vem, e para disfarçar, defende-se com agressividade.


TOURO: CASA 2: Tem uma necessidade compulsiva de possuir e acumular. É avarento e faz qualquer coisa para adquirir valores e bens. É uma pessoa invejosa. Tem tendência a perder tudo o que conseguiu e acumulou por ganância. Dificilmente tem o que quer e oque consegue, perde em seguida. Pode ficar pessimista com tudo.


GÊMEOS:CASA 3: É fascinado com qualquer tipo de meios de comunicação. E faz manobras espertas para seduzir. Diz o que os outros querem ouvir, é hábil em arternativas. É acusado de superficial e, muitas vezes, não é levado a sério. Tem excesso de orgulho mental.


CÂNCER: CASA 4: É absorvente. Vulnerável a vida privada e área doméstica, que sempre trazem dificuldades e frustações com a família. Sujeito a ser colocado de lado. Preocupado com fantasmas, mediunidade, etc.. Vive preso ao passado.


LEÃO: CASA 5: Ego é seu inimigo, exagero, fere-se se não é reconhecido. Faz trapaças para aparecer, dizer que foi ele quem fez. Luxúria, ostentação, mostra o que não tem . Tem problemas com os filhos, romances ou diversões, normalmente passa por grande decepção no amor, na área sexual é impaciente.


VIRGEM: CASA 6: Tempo e trabalho perdidos. Preocupação com o que deveria fazer. Se perde em milhões de detalhes inúteis. É desleixado nas suas obrigações. Problemas de saúde, doença de difícil diagnóstico. Tendência a fazer trapaças no trabalho.


LIBRA: CASA 7: Sofre porque busca ser querido e amado mas não consegue. Evita competições por medo de falhar, acaba se afastando dos outros. Problemas nos relacionamentos, sofre por sua beleza ou falta dela.


ESCORPIÃO: CASA 8: Ressentimentos e feridas emocionais. Tem dificuldades de transformar situações estagnadas. Tem fascinação por coisas mórbidas. Ódios e ciumes que corroem por dentro. É obsessivo. Tem desejos carnais que faz de tudo para esconder, pode ser molestado sexualmente. Sujeito a magia negra.


SAGITÁRIO: CASA 9: Falta de percepção. Impede a expansão como se nada desse certo. Faz mau uso da generosidade. é negligente.


CAPRICÓRNIO: CASA 10: Ambição compulsiva frustada. Faz qualquer coisa para conseguir poder. Muito medo de perder posição social.Tem problemas com figuras de autoridade, mais velhas, figura paterna. Pode sofrer acusações injustas.


AQUÁRIO: CASA 11: É atraido por assuntos cósmicos e sofre pr eles. Não consegue entrar em sintonia com as forças cósmicas. É vitima de magia. Tem problemas com grupos e amizades. Atrai-se por pessoas que o fazem sofrer. Faz más escolhas. é excêntrico.


PEIXES: CASA 12: Desgasta-se com situações e pessoas negativas. Tem confusão emocional, passa por arrependimentos. É magoado e enganado pelos outros. Períodos de isolamento, frustações. Faz mau uso dos dons espirituais. Precisa ter muito cuidado nas escolhas de com oque ou quem se envolve. Sujeito a escapismo, vicios, traições.

11 comentários: