sábado, 16 de julho de 2011

O SOL, A LUA, E OS PLANETAS NAS CASAS


Já falei aqui sobre os Luminares e o planetas nos signos, hoje começo a postar aqui sobre a energia dos Luminares e Planetas nas casas do mapa natal. Cada um deles dá um colorido diferenciado a cada casa do mapa, trazendo sua luz ou sua sombra, para aquela área da vida.Vamos a eles:

CASA I:EU SOU: ASCENDENTE:

*SOL NA CASA I:Estar no centro das atenções.Pessoa cheia de energia vital, dotado de iniciativa, molda a própria vida.É aberto, atrevido, livre, direto, vigoroso, independente, seguro de si.

* LUA NA CASA I:A pessoa capaz de identificar-se com os outros. Está sempre disposta a ceder e prefere reagir a agir.Intuitiva, sensível.

* MERCÚRIO NA CASA I:A pessoa inteligente. Talentosa e inteligente na maneira de apresentar-se, de cuidar dos próprios negócios e de afirmar o eu.Dotada de habilidade e tática.

* VÊNUS NA CASA I:A pessoa adorável. Amistosa, elegante, agradável, tem uma aura de feminilidade e uma natureza charmosa que conquista os que estão ao redor.Popular, desinibida, com ambições artísticas.

* MARTE NA CASA I:O Raio. Não conhece hesitação, faz imediatamente o que deve fazer. É rápido, direto, agressivo quando necessário e disposto a brigar quando se trata de afirmar ou conquistar alguma coisa.

* JÚPITER NA CASA I:O confidente.É cheio de confiança e por isso merece a confiança dos outros. Natureza nobre, aura de dignidade. É seguro de si e das próprias realizações. Alegre, bondoso, jovial.

* SATURNO NA CASA I:A pessoa reservada. O misântropo. Tem medo de se machucar.Uma sensibilidade profunda oculta por trás de uma fachada de auto-controle e aparente frieza.

* URANO NA CASA I:Vive e ama a liberdade e a diferença. Inconvencional, original, rápido para tomar decisões, cheio de idéias e sempre aberto a todas as coisas novas.

* NETUNO NA CASA I:A alma inspirada.Capacidade mediúnica de perceber as coisas que vão além da própria identidade e de ver uma certa fluidez no limite entre o eu e o não-eu.

* PLUTÃO NA CASA I:A pessoa fascinante. Forte carisma, olhar cativante e um poder de atração intenso, irresistível, mágico. Poderosa, influente, dona de vontade forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário