domingo, 3 de fevereiro de 2013

CASA VIII: ONDE ME APROFUNDO NOS MISTÉRIOS






SOL NA CASA VIII:Aquele que se defronta com a própria sombra. O alquimista que se propõe a descer às profundezas de sua alma.

LUA NA CASA VIII:Aquele(a) que tem poderes mágicos.Tem o desejo de descobrir e revelar todos os tabus e segredos ocultos.

MERCÚRIO NA CASA VIII:O decifrador de enigmas.Tem a mente inquisitiva e o pensamento profundo.Confere as palavras,um poder mágico.

VÊNUS NA CASA VIII:Sente atração pelo proibido. Tem relacionamentos afetivos apaixonados e intensos.Sente fascinação pela magia do amor.

MARTE NA CASA VIII: É aquele(a) que desafia a morte.Entra em situações perigosas e luta audazmente contra a morte.Gosta do risco e do frio na espinha. Sexualidade forte.

JÚPITER NA CASA VIII:O pescador de almas.Busca as profundezas da alma, com um objetivo superior.

SATURNO NA CASA VIII:Aquele(a) que tem medo da morte e das situações extremas,bem como das emoções profundas.Tem frieza emocional e medo de entrar em crise.

URANO NA CASA VIII:O libertino(a),acredita ser livre para fazer qualquer coisa.Ocupa-se intensamente do seu lado negro e pode se tornar uma pessoa amoral.

NETUNO NA CASA VIII:Tem poderes mediúnicos e clarividência.Um mundo onírico muito rico e grandes fantasias sexuais.Busca uma sexualidade espiritual( Tao, Tantra).

PLUTÃO NA CASA VIII:O mago(a)Extraordinários poderes anímicos, capacidade hipnótica. Fascina-se por todas as coisas proibidas e profundas.Tem uma sexualidade forte, que domina toda a sua vida.

KÍRON NA CASA VIII: Aquelas pessoas que tem grandes feridas relacionadas com a sexualidade e a morte.

RODA DA FORTUNA NA CASA VIII:Aqueles que encontram a satisfação pessoal e a alegria através da busca do oculto e do sexo.

LILITH NA CASA VIII:Profundas frustrações em relação ao sexo.Também tendência de se envolver ou ser vítima, de magia negra.

VERTEX NA CASA VIII:São aquelas pessoas que podem passar por grandes transformações na vida, através de um relacionamento afetivo muito intenso ou de experiências marcantes com a morte.

CERES NA CASA VIII: Aquelas pessoas que têm fome e sede de sexo. Se nutrem através dele, e da busca incessante de verdades ocultas.

PALLAS NA CASA VIII: Aquelas pessoas que têm grande habilidade em resolver assuntos referentes a morte e seus mistérios. Também pensamentos voltados para sexualidade.

JUNO NA CASA VIII: São aquelas pessoas que têm a chance de encontrar uma parceria,num relacionamento forte,intenso e apaixonado. Também corre o risco de depender financeiramente do parceiro(a).

VESTA NA CASA VIII:São aqueles que se dedicam com afinco a busca das verdades ocultas.Também têm grande dedicação ao relacionamento íntimo e sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário