domingo, 17 de outubro de 2010

URANO ATRAVÉS DOS SIGNOS


URANO EM ÁRIES: Essa localização é um canhão à solta. Original, imprevisível, independente. Indica grande engenhosidade pessoal e tendência a buscar a mudança, apesar de tudo.


URANO EM TOURO: Nessa localização, uma força irressistível encontra um objetivo imóvel, gerando muita tensão.Alguma coisa tem que estourar. É inventiva de um jeito prático.


URANO EM GÊMEOS: Essa localização é muito intuitiva, verbalmente imprevisível e inventiva, com processos de pensamento originais mas lógicos. Enxerga novas possibilidades mas nem sempre as põe em prática.


URANO EM CÂNCER: Essa localização precisa se libertar emocionalmente da família e deixar de cuidar dos outros. As emoções podem ser instáveis e erráticas.


URANO EM LEÃO: Essa localização pode indicar liderança carismática ou suprema arrogância. Indica também idéias criativas e originais.


URANO EM VIRGEM: Essa localização indica interesse por cura não tradicional e modismos de saúde. Procura modernizar práticas ineficazes e ultrapassadas, podendo revolucionar a criatividade.


URANO EM LIBRA: Essa localização incentiva a expressão da individualidade no relacionamento, o que pode ser explosivo ou altamente não-convencional. Os valores sociais podem ser revolucionários.


URANO EM ESCORPIÃO: Essa localização busca uma nova compreensão da vida e da morte, com inclinação para a metafísica. Pode ser cruel e emocionalmente imprevisível.


URANO EM SAGITÁRIO: Essa localização amante da liberdade é associada a ideais revolucionários, que expõem a hipocrisia e a tapeação. Indica alguém que é governado por convicções não-convencionais.


URANO EM CAPRICÓRNIO: Essa localização altamente sensível procura transformar a sociedade e o governo. Pode indicar brilhantes estratégias políticas e empresariais, ou idéias excêntricas.


URANO EM AQUÁRIO: Essa localização quer revolucionar a humanidade, garantindo direitos iguais para todos. Os processos de pensamento são engenhosos e podem recorrer ao terrorismo.


URANO EM PEIXES: Essa localização indica uma forte intuição à mercê das emoções, gerando confusão e desorientação. A compreenção visionária da natureza da consciência subverte o conhecimento estabelecido e inaugura uma nova percepção da natureza da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário