domingo, 24 de outubro de 2010

NETUNO ATRAVÉS DOS SIGNOS


Devido à sua longa órbita, o que significa que Netuno só alcançará alguns signos num futuro distante, as posições de Netuno em Áries, Touro, Gêmeos e câncer não estão incluidas.


NETUNO EM LEÃO: Essa localização aspira a uma criatividade grandiosa, mas as idéias podem ser nebulosas ou pouco práticas. A auto-expressão é pungente, mas a imagem de si mesmo pode ser uma ilusão.


NETUNO EM VIRGEM: Essa localização aspira ao serviço e ao sacrifício pelo bem do todo. Netuno pode dissolver a percepção, mas Virgem é um canal construtivo para a inspiração.


NETUNO EM LIBRA: Essa localização aspira ao amor romãntico mas é vítima de desilusões e decepções. Os relacionamentos são idealizados, na falsa crença de que só é preciso ter charme. Mas, bem usada, essa combinação pode levar a um novo nível de relação interdependente.


NETUNO EM ESCORPIÃO: Essa localização traz a tendência a sublimar o poder pessoal em experiências religiosas ou espirituais, mas é sujeita a convicções infundadas. As tendências escapistas são acentuadas e segredos ocultos são revelados. A crueldade extrema não está fora de questão.


NETUNO EM SAGITÁRIO: Essa localização favorece a expansão da consciência e prefere as práticas espirituais ás religiosas. A ilusão está em falsos gurus e deuses inadequados, mas existe potencial para visão espiritual.


NETUNO EM CAPRICÓRNIO: Essa localização quer dar forma à inspiração. A ilusão está em adorar falsos deuses do materialismo e uma cultura que busca o sucesso a qualquer custo, onde os fins justificam os meios.


NETUNO EM AQUÁRIO: Essa localização aspira ao humanitarismo e tem a visão de um mundo melhor. O perigo está na confusão entre ideologia e pensamento racional.


NETUNO EM PEIXES: Essa localização aspira à fusão total, à volta à fonte. O perigo está na confusão entre escapismo e inspiração espiritual.

Um comentário: